As coisas simples da vida, no final das contas, são as que realmente importam. Ao se olhar com os olhos de uma criança, um sábado chuvoso pode se tornar o mais divertido sábado que se pode imaginar.
Hoje aprendi uma lição, aliás, 2 lições. E as 2 com uma criança quase 20 anos mais nova que eu.
Como é bom se sentir amado e poder amar alguém de alma tão pura. Poder sentir um abraço sincero e com um carinho impar. Tenho certeza que vou sentir muita saudade desse dia. De ficar conversando vendo a paisagem lá de fora através da janela do "metlô DF" (risos).
Saudade de ouvir perguntas do tipo "você é mais velho que minha mãe? Você é mais novo até que o Matheus?". E afirmações do tipo "você não é meu tio, você é meu padrinho!"
Ouvir isso hoje fez eu me sentir tão feliz quanto no dia que fiquei sabendo que ia ser padrinho daquele presente. Que entre muitas pessoas, eu fui o escolhido para isso. Minha memória fotográfica trás a minha mente a lembraça exata daquele momento. O sorriso da minha irmã ao perguntar se eu aceitava, e eu meio sem acreditar, lisongeado, dizendo: "claro que eu quero!".
E hoje, passando o dia com esse principe, eu pensei quase com o mesmo intusiasmo: "é claro que eu volto!" (risos)
Usarei as mesmas palavras que ouvi hoje na televisão: "Cara, é bom demais ter família!"
3 comentários:
Ter um irmão mais novo pra cuidar ou passar o dia com um sobrinho, primo, ou qualquer criança é um treinamento, um estágio, pra ser pai!
Dizem que não há escolas pra ser mãe, nem pra pais! mas da pra aprender algumas coisinhas antes de ser um, passando o dia com crinaças!
Franklin
É Dico...
Como o tempo passa rápido por nós não e nem percebemos...
As vezes tenho vontade de voltar no tempo, pra poder viver tudo novamente, na mesma intensidade (e reparar o tempo que fiquei sem falar com vc)!
Meu amor, carinho e admiração por vc só cresce a cada dia, e vai crescer ainda mais!!!
Amo você!!!
E não tenho nenhuma vergonha de falar isso!!
Beijos...
Estou passando por aqui pra ver as atualizações! provavelmente vc ta sem tempo né?
de qualquer forma não deixa de escrever não mano, abraço, se cuida!
olha q se vc não atualizar seu blog não vou ter animo pra abrir o meu próprio!
Postar um comentário