quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Ontem e hoje...

Back in track!!!


Depois da última postagem em 2011 muita coisa aconteceu, mas como um bom planner que sou, tudo seguiu o rumo que deveria seguir.
Estou de volta à Brasília. Pisei de volta no cerrado no dia 31/10/2012. Isso mesmo. A mais de 2 anos já!! Acho que alimentar um blog é muito old fashioned, e também demanda uma boa dose de "saco" para parar o que esta fazendo e postar alguma coisa que, naquele momento, você julga interessante ou pertinente dividir com outras pessoas.
Como o que mais faço durante o dia é me comunicar através da escrita, escrevendo e-mail para os fornecedores do evento, ajustando propostas e contratos, solicitando serviços e dando instruções. Hoje resolvi parar 10 minutos e fazer isso com esse velho e tedioso blog.
Bom, Brasília está mais linda do que nunca. Mas boa parte dessa beleza se deve ao modo com que a observo. Por mais que a cidade tenha mudado muito, ainda não mudou tanto quanto eu.
Voltei de Londres com a esperança de ter uma vida profissional digna de um filme de Hollywood, mas hoje tudo que eu quero é qualidade de vida. Tempo para curtir meus amigos, família, tempo para malhar e cuidar de mim, tempo para cozinhar e ver uma boa série, tempo para tentar ler e praticar minha paciência ficando quieto fazendo isso.
Acho que a diferença do Dico do primeiro post em 18/02/2008 e do Dico de 12/11/2014 é que o antigo estava encantado com o tamanho do mundo e o tanto de possibilidades que estavam à sua frente. O Dico de hoje, apesar de continuar tão môco quanto o outro, prefere se encantar com as pequenas coisas que compõe o que a gente chama de felicidade. Quero mais é estar cercado de energia boa e poder repartir a minha. Seja ajudando uma mulher que levou um tombo na minha frente hoje a levantar e calçar novamente o sapato (Juro que não dei risada!!! haha não na frente dela), seja dando bom dia/tarde/noite para o máximo de pessoas que consigo ou perguntando para uma mulher que estava sendo ignorada por todos que passavam por ela no Setor Comercial Sul, o que ela estava precisando. Esta última acho que precisava mais do que dos R$5,00 que dei, nos dois estávamos precisando do abraço que trocamos simbolizando que podemos acreditar que existe gente "gente" ainda nesse mundo. Cada um com seus problemas, nos ajudamos!



Peace, fellas!
Dico